friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fofocas

Ir para baixo 
+7
Aclari
MAfiOsA
Blackwiz
Jocemaw
Petrov
Malyne
Ryoiti
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:07 pm

sobre o StiKado, bom ele é noob, mas isso tdo mundo sabe... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:01 pm

Tive um problema com ele no vale.

Veio fazer vale com a minha pt, deu zica no meio da wave 9. Ele xingou a pt, e depois veio de mimimi por pm. O xingamento está devidamente reportado à lug.

Diz ele:
"Você é mto random, por isso nunca zerou vale."

Resposta:
"Se informe. Eu zero o vale todo dia. Ontem inclusive zerei com uma pt que não tinha nenhum 10x. Pesquise antes de falar de mim."

Depois disso ele se calou. rs. Comentei isso com a Lumi, ela ficou possessa e queria matar ele. rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:05 pm

Nhann, eu conheço o cara vagamente. Não é porque é mago que eu conheço como alguma coisa rs.

Enfim, até na TwT, tem mimizentos rs. Não importa lv, classe, ou clã. Sempre haverá mimizentos ahauhau.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:37 pm

Mimizento demais. O cara largou o mago no vale e ficou no youtube, rindo no ts. Parecia até que tinha cheirado, pelos ticks que tinha.

Sei lá meu, é um cara que não faço mais nada junto. rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:06 am

Fly 98 ^^ GG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:18 pm

Pet, só pra dar risada do StiKado, ele passou a sala 38 do cubo, e nao falo com o NPC sobre a quest do Império kkkkkkkkkk

Burroooooooo, e ainda falo no GC kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:53 pm

kkkkkkk

depois o noob sou eu =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:57 pm

Pet nob eu nem digo, melhor dizer kamikaze. ahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:49 am

huahuahauha

Eu sou kamikaze de pt, pq esse negócio de morrer sozinho é coisa de emo solitário. O esquema é morte coletiva. \~/

Petrov, suicida e serial killer de pt!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:35 pm

aí pet na boa...

agora que vc já tá10x boladão, por favor acesse o endereço abaixo:

www.twilight.hanami.nu

preencha uma ficha e posta ^^

hauhauahuahuah

vem aqui matar pts ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:13 pm

Só estou 10x... pra ficar boladão falta o set ainda.

To correndo atras da grana pra montar o set. Vou montar minha lista de prioridade por partes do set e vou fazendo aos poucos, depois trabalho slots e refinamento. Ai sim eu vou estar boladão. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:23 pm

GOGO tá virando DAOW mesmo rss. Quanto mais melhor gogogogo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio do Sul SC

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:23 pm

Bom gente hoje vo no desbafo ak, descupem , mas nao vo ser gentil , O noi fico de jogar com a gente ,e...... nada de levar ele a nada , nem a vale nem frost.. eu tento ajudar os 9x do cla a fazer o vale mas falta experiencia e dano a min e a ales, eu nao peso mais ajuda por que nao me respondem pm com medo que esteja pedindo vale ,nao vo desistir esse find vo novamente tenta levar ate o rato , aqueles que estao presizando , ir e nao conseguir e melhor que deicha o povo de lado e so chama de nob , por que so falta um poco de ajuda e a experiencia vem , vao logo ta lev alto tb,e vao poder ajudar outros ,tem mt gente falado em para com o jogo, por saber que amigos nao sao tao amigos assim , na hora que presizam pede na hora de ajudar ai .... onde estao os amigos?
no sabado 3 pessoas paro com o jogo motivo? o mesmo
nem todos podem por cach.
Descupe o desbafo
Se e apenas amizade de jogo
Me expliquem a esistencia desse Forom.......
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:39 pm

Araker,

Agora que já desbitolei do up, tô pronto para o próximo passo, que é levar o pessoal pra aprender. Eu já havia comentado contigo isso, que assim que eu pegasse o lvl 100 eu ia ensinar o pessoal, principalmente vale. O esquema é pegar uma pt boa e colocar 1 ou 2 para aprender, depois vai trocando o pessoal até eles terem uma pt deles formada, já sabendo como fazer.

O caso do Noi eu vou resolver nesse fds. O Souzo monopolizou os recrutamentos e não sei qual o critério de seleção deles. Preferiram chamar o RpL, que entrou de manhã e saiu a tarde indo para a TheSecret (será spy???) e não chamaram o Noi que eu fui falar com eles sobre o careca e joguei a bola dele lá em cima. Outro que está na mesma situação é o Criolin=D, pediu recrut mas nem foram falar com ele, mas desse fim de semana não passa, ou eles liberam os pedidos de recrut pros capitães ou a casa cai. xD

Depois de recrutar o careca, vai ficar mais fácil levar ele para os lugares, porquê ai ele vai poder interagir com o pessoal, e ele já conheceu alguns, o que vai ajudar um pouco. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:41 pm

Aff Rafa...

o seu grande problema é querer sera Madre Tereza De Pangu...

Você se estressa pelo problema dos outros, e não resolve os teus, dps não sabe mais nem o que quer.

Um tempo atras vc me disse eu queria pegar level 100, agora ta aí nervosa pq ngm se ajuda.

O caso do Noiprocs, tá na mão do PET pois ele mesmo se incumbio disso, e até eu por exemplo ja deixei-me disponivel por PM tanto pro Pet quanto pro próprio Nói in-game.

Quanto ao caso de outros jogadores, e esse mimimi de pararem de jogar, isso nao vem só de questões de ir um vale ou não, vem de emisse mesmo, coisa que tem que ser cortada do jogo literalmente falando.

Pra dar certo no jogo é necessario FOCO, coisa que por exemplo o Petrov fez...

Ele nao abriu mão de amigo nenhum, deu um gás tremendo no UP dele, e agora ta aí como sempre teve, disposto a ajudar.

A grande questão Araker é que vc tem que ajudar quem quer ser ajudado, e aqueles que te ajudam ou possam te ajudar também, não adianta querer abraçar tudo, pq se vc tiver que matar um boos no 3º Mapa do Império, não vai ser o povo 89, 90, 91 que vc quer ajudar, que vai dar jeito no teu problema também.

Tem gente que chora chora chora pra ter ajuda num vale, aí agente pergunta...

Tá de amuleto? Tá de Hiero? Tem impolaridade? Não, Não, Não

Aí nao rola né?

Algo muito importante, não são coisas que AGENTE impõe, porque somos Senhores do Cash (como vc sempre gosta de frizar direcionando a mim, como se eu pusesse R$ 200,00 todo mês) é algo que o VALE impõem, haja vista da sua dificuldade em ser feito com exito.

Outra coisa interessante, é que agora virou moda, o povo pega o level 86 e ja quer ir vale Sênior...

Que fique muito claro, pra aguentar lá, é necessario estar bem equipado, no minimo set 90 dusk verder completo! com pedras (indiferente da quatidade de slots) e algumas builds como Mago Full Int, Sacer full int, não aguentam o tranco também.

PW é burocrático e politico, é necessario estratégia pra tudo, alem de dedo pras coisas.

Eu aprendi vale com gente que eu nem conhecia por exemplo, e antes eu sempre queria ir, mas tbm não obriguei, nem briquei com ngm por nao conseguir pt pra lá.

Fora ainda o fato de que hoje em dia, eu não corro mais atrás de montar PT nem mais pra mim, porque já deu no saco o fato de montar a pt toda e sempre faltar 1 classe, ultimamente só pergunto pros amigos se tem vaga pra sacer em vale em algum horario, ou então converso com algum WB primeiro e dps chamo quem tiver on-line na lista de amigos e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:43 pm

Gente, sem levar pro lado pessoal, blz?

Não vamos brigar por causa disso =]

Tudo se resolve. Deixa o tio Pet cuidar de vocês.

Na entrevista da Zenkai me perguntaram se me considero paizão, e eu disse que não, que me considero amigo, agora tá na hora de mostrar. =]

Go go Pet cuidar dos amigos
*auto-peteleco*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Rafa

Rafa


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio do Sul SC

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:48 pm

Flya eu to upando a ful sim to 70% e sem fazer vale e fiz uma frost so , to fazendo token e mobando Aranha; nao parei de upa nao. e nesse tempo ainda fiz tunica nova ,
( alias foi o Pet que forjo pra min saiu 3 slot a minha era 2) e ainda fiz 30% no yruka, mesmo assim deu tempo de encinar alguns a fazer dinhero no jogo e pegar lev mais rapido . Tem gente que nunca uzo Amuleto e Hiero hoje usa . nao sabem nem o que pote de boticario pode fazer .eu sei por que teve alguem disposto a me ajudar. O Blac sabe o quanto tem gente que nao sabe joga ja que ta sempre em pts comigo o Pet E Ryo Tb mas se convido eles e por que sei que mt eles podem encinar e a melhor manera de aprender e ver quem sabe jogar. se mt convido vc pra pts, e que talvez vc posa encinar como ser um bom sacer.
Descupe se ofendi alguem .
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:18 pm

Araker, águas passadas xD

Tio pet tá aqui para cuidar dos meus anjinhos rs...

Como eu disse, nós dois conversamos muito sobre ensinar os outros nestes últimos dias. Eu sei que eu fiquei devendo esse ensinamento pra muita gente, pq eu tava focado no meu up, queria logo o level 100. Agora to indo aos poucos atrás do cultivo, mas nesse tempo dá pra ensinar muita gente. Alguns wr do clã já tem tirado dúvidas comigo, eu, akkashi e dionathan estamos bolando um super-mega-tutorial de guerreiro, vou até chamar o Ryoiti pra participar.

Agora vamos tocar em frente, chamar a gurizada para a batalha e fazer eles ficarem tão bons quanto nós xD (mais um bando de suicida no server \~/)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:12 pm

Eita pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, qta mensagem que eu perdi aqui rs.

Olha só se o problema é levar os despreparados até o rato, chama o tio black aqui, como o dano fica todo em mim eu me viro. A única coisa, é que meu horário é diferente do de vocês. Logo, tem que ser um dia que eu esteja online. Como a Rafa disse, eu tô sempre em pt com ela, logo se vou dusk e dg99, posso ir vale sem problemas. Só uma observação, eu quase não faço vale porque não tenho saco, assim como não tenho saco pra dusk etc.. Mas se é pra estar e ajudar algum amigo, vocês sabem muito bem que podem contar comigo. Se a idéia é chegar só no rato GG, vamos lá. Mas se for acabar o vale, precisa pensar melhor na PT. Enfim o mago tá aqui a disposição. Mas como foi dito ai emcima, é interessante, que todos da pt estejam pelo menos de amuleto, porque além de eles não saberem muito do vale, o amuleto vai garantir que o resto da pt, não seja prejudicada, por uma eventual expulsão de algum player do vale, pelo simples fato de que a cara estava sem amuleto. Eu sei que é caro e tudo mais, só que no pw, só não levanta grana quem não quer. O cara não precisa gastar 3.3kk em um amuleto de platina, ele pode gastar 1.1kk e comprar um de prata, cada compra o que pode. Enfim Rafinha você sabe que pra você estou sempre a disposição, só me chamar =D

Fuiz,
Black
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:00 pm

Braaaack

Vamos farmar meu set 99 rsrsrs

Não quero dropar os dourados pra mim, quero levantar grana pra comprar rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:46 pm

Vai ser a maior farmação já vista no pw rs. Porque haja dinheiro pra fazer isso tudo ai rs.

Masssssssssssssssss, se vc quiser, vamos dusk igual louco e GG juntar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio do Sul SC

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:14 pm

Bom Pet so pra reforçar ja que vc e sussida precizaa de uma feit sacer entao e so chama vo ta logada de quinta as 00h ate domingo 6h
bjs
Rafaela
Ir para o topo Ir para baixo
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:22 pm

GG Dusk 3-3 onde os fracos não tem vez!

oloco poética essa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:28 pm

Os fracos podem não ter vez, porém o tempo que leva é tenso. Prefiro dusks menores que rendem uma boa grana e são rápidas. Acho que uma dusk que é bem rentável principalemente quando dropa bastante coisa é dusk 3-1, além de ser muitooo rápida. Sem contar que a dusk 3-3, limita muito o tipo de players e level, uma coisa é certa pra ser feliz nela tem que ser pt 10x. Senão não rola. Como muitos amigos nossos, que estão sempre presentes, ajudando e participando de tudo ainda não atingiram esse level, não acho justo simplesmente deixá-los de lado, pra ir numa dusk dessa. Mass, GG de juntar a galera ai e gogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:54 pm

Eu to topando até mold hunting na dg 19 pra levantar grana... hauahuhauua

Rafa, eu sei que posso contar contigo!!! bju xD


Última edição por Petrov em Qui Fev 25, 2010 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Conteúdo patrocinado





Fofocas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas   Fofocas - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas - parte 2
» Fofocas - Parte 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: