friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quests feitas Diariamente!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Quests feitas Diariamente!!! Empty
MensagemAssunto: Quests feitas Diariamente!!!   Quests feitas Diariamente!!! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:48 pm

Por Lumiere (com algumas alteraçoes)

Achei interessante levantar um tópico sobre as quests diárias. Atualmente eu conheço 5.

- Pedra doida - Alicia Moon, Lina crown ou Mirian Fuller
Level Requerido: 34

É a mais conhecida, pega-se 1 pedra de cada elemento (madeira, fogo, agua, metal, terra) do level correto (de 1 até 4, depende do level do jogador). entrega para determinado npc escolhido pelo level do seu char, aguarda-se 10 minutos e retorna para o npc em que pegou a quest, a xp e sp ganha varia do level do personagem

- Volta ao Mundo / World Quest / WQ - Sei la o nome do npc, ele fica do lado da Alicia Moon
Level Requerido: 70

Essa quest consiste em visitar até no máximo 30 npcs que estão espalhados em todo o mapa, a lista e localização de cada um está em outro tópico neste fórum. A recompensa é 100k de xp e 20k de alma no lvl 7x, 200k no 8x e 300k no 9x.

- Insignia do Filhote de Lobo

No npc do lado do filhote de lobo você pode pegar uma quest q te dá um item, esse item pode ser usado para fazer o cubo do destino do dia ou pode ser trocado por um npc q costuma ficar do lado do ancião das cidades para ser usado no vale primordial.

- Corrida na ilha da serpente

Tem horário certo pra entrar, tem que falar com npc do lado do Filhote de Lobo, acho q é 12:15 e 21:15, não tenho certeza, la ao participar vc ganha emblema da velocidade, se ganhar vc ganha ingresso pra derbi mensal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quests feitas Diariamente!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Quests-
Ir para: