friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fofocas - parte 2

Ir para baixo 
+6
Noiprocs
leo
Ryoiti
FlyaWay
Rafa
Petrov
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:50 pm

Black,

No momento não tenho o porque ou como sair da Zenkai, entreguei o cargo mas deixei minha palavra de que continuo, salvo ocorra uma catastrofe, não devo sair em um futuro próximo, porém existe a possibilidade, já que 1 passo do armagedom já foi dado, agora resta saber o resto dos movimentos dos peões para poder traçar meu rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:16 pm

vcs vão ver coisas que vai fazer muita gente sair de lá logo. do jeito que o barco ta indo com a maré...
muita gente ta insatisfeita lá...
Ir para o topo Ir para baixo
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:37 pm

nao tenho nada a ver com a Zenkai

mas o que chegou pra mim de coméntarios, são que o povo tem ido pra TW sem cordenação objetiva.

muitos players nem sabem o que fazer no campo, e algumas classes pecam de mais nas suas funções básicas (principalmente sacer, onde me disseram que só o WB chega vivo até no castelo inimigo)

certas coisas fazem parte do veeeeelho problema de ir numa TW, falta treino, falta instrução, falta tutor, falta dedo.

mas pelo amor de cristo, não vão achar que to falando igual um atirador de pedras, pq ja tem gente bicuda pq eu escrevi a frase de "dusk 3-3 onde fraco nao tem vez" não falo nada visando cutucadinhas (até pq quando eu quero eu falo na lata e vcs sabem) simplismente to dando fazão as fatos, e que me corrijam se eu tiver errado, pq eu gosto é de aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:57 pm

Mas é isso mesmo Flya, o pessoal aqui na verdade até sabe o que fazer, mas não obedece, não respeita ordem.

Contra a RD tomamos um pau pq os olheiros esqueceram de avisar catapulta vindo pela lateral e a pt aérea não fez a parte dela também. Iamos perder a tw, mas não em 30 min, ia pelo menos 1h30, até a RD tinha se preparado pra isso, chegaram a me perguntar se estavamos entregando, pra ver onde chegou.

O fato é que a direção tomou algumas decisões autoritárias demais e empurrou goela a baixo do pessoal, o que gerou uma certa resitência e até alguns abandonos já. Indiferente disso eu já tinha o plano de deixar o cargo, já tinha até comentado com a Linai sobre isso e ela me convenceu a não deixar, porém neste último domingo não resisti a mais uma injustiça disciplinar, e larguei o barco da adm. Não adianta dar murro em ponta de faca, enquanto alguns são exigidos demais, outros são super-protegidos por algum motivo que todos desconhecem. Enfim, muita incoerência e isso não coincide com meu perfil, por isso voltei a ser um soldadinho, um soldado foda, mas um soldado.

Depois falo mais sobre isso. Deu minha hora no trabalho e preciso ir pegar o fretado, tenho aula ainda hoje. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:27 pm

Ta louco

se a PT de Scout não vê as catapultas aí é tenso de mais!

só o que falta os caras irem fazer scout no caminho do centro kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Rafa

Rafa


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio do Sul SC

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 11:03 pm

Pet
Vc sabe que nunca vai ser um simples soldado ,e quanto a vc seguir seu caminho um dia vai aconecer, e tera meu apoio ja que sei o quanto deichou de lado seu up pra cuidar do povo ,indepentente de cla quem e amigo nao se afasta ,

( Flya nao to bicuda pelo que falo da 3,3 conheço meu char upei ele do 1. olhe bem e veja o por que)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 12:04 am

Eu não falo mais nada sobre TW, Pet manda o Crovaxx acessar esse fórum aqui, que ele vai ter aulas fáceis de TW. Objetividade e foco no ataque é o que falta. Se os players não sabem o que fazer, cabe a liderança ensinar. Mas se os lideres também não sabem comofas? (Como diria o Filósofo Mestre da Devil ahauahau) Enfim, não esquente a cabeça com pequenas causas, afinal uma andorinha só nunca vai fazer verão. Deixa o barco afundar e tentar pular fora quando a água tiver na canela, pra não se afogar junto. Quanto a você, Fly, nem vou falar nada já chego o que aturo vc na Twilight chato pra carai, pega meus mobs na TW. ahauhauau

Rafinha você pode até não ser bicuda, mas tá bicuda na fotoooooooooooo Very Happy (brincando rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:14 am

É Black, tô dando tempo ao tempo.

Nos próximos 15 dias to um pouco desacelarado, plantão no trabalho e 2 trabalhos pra entregar no curos, um na quinta que eu tenho que escolher 1 entre 31 jogos, jogar e fazer uma palestra sobre o design dos levels, e outro que é montar um roteiro de 2 cenários para um jogo, depois desenhar planta baixa, vista lateral e pelo menos 1 perspectiva desses cenários, esse entrega na terça. Ou seja, meu fim de semana vai ser pra desenhar \~/, os roteiros já tenho pronto. =]

Uma pergunta, o que tanto vocês falam de mim na TwT? Recebi outro convite hoje... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:28 am

nem todos desconhecem os motivos né Pet, você sabe como é protecionismo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:34 am

E o que vocês falam de mim ai na TwT, pros caras sempre ficarem em cima de mim me desafiando?


Última edição por Ryoiti em Qua Mar 03, 2010 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:38 am

Nem comento do protecionismo e dos julgamentos parciais. Parecem até árbitro de futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 2:00 pm

Ryo, eles dasafiam todo mundo, é simples...

Só querem saber de porrada, só tem maniaco... huahauhau

Vc nao vê o black? já tá até falando que eu dou "KS" nele no TW kkkkkkkkkkk

povo sanguinário
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:26 pm

É isso ai Ryo, o negócio é baixar a porrada nos outros. Os caras ficam atoa olham pro lado e vê alguém, já é motivo pra bater rs.

Pet, eu não falo muito de você aqui, ma bastante gente conhece você, se vc prestar atenção na liderança da TwT, são velhos conhecidos nossos que foram de outros clã rss.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:45 pm

hum... preciso prestar mais atenção rs.

Agora tô entendendo pq TwT não me ataca no cubo, nem em sala pk (salvo exceções)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:57 pm

Bom Pet andei falando de vc com o Imp na minha DG, deu sessão nostalgia da epoca que eles fora da Deep~Fear pra DAOW, aí ele mencionou que lembrava do marechal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:19 pm

Fly, o Sérgio é dono do SpiderFox da Twilight e do ImpSnif da Zenkai, ele com certeza não só lembra do PEt, como ainda tem contato rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:14 pm

Por incrivel que pareça, só falamos em dia de tw. rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:20 pm

rsrs que ele é dono dos 2 eu sei sim kkkkk ele tem até + um char 9x que ele mesmo upou alem das duas kkkkk

mas o fato é que o sergio lembra que o Pet era o Marechal da DAOW, fato que talvez até mtos da Zenkai nem saibam, fora o fato de que ele sem duvida recomendaria o Pet tbm kkkkkk

entao poderia ser a pessoa que falou com ele sobre entrar aqui na guilda tbm, alem dos que ja enchem as vezes como vc, joce, lumi, eu e mais uma pá de gente kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
FlyaWay

FlyaWay


Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Cidade Do Dragão

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:23 pm

Fato engraçado, agora alem da Lumi, até o Aguiar entra em TS, e ainda da risada kkkkkk (por pm ou no gc, mas dá) hauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flytotoso.com.br
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:11 am

normalmente é WR e WB q pede duel, e 50% das vezes eu ganho, mesmo em cima daqueles que são god 2 ou 3 ou evil 2 ou 3... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:35 am

Também Ryo, vc é um wb sem pelo rs.

Flya, não foi o Sérgio não... rs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Rafa

Rafa


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio do Sul SC

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:11 am

O povo tem gente nova no Foron , so pra ekilibra agora tem peludinho no foron tb.


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:22 am

Prazer meu nome é Two quero dizer a sei la n gosto do pet pq é corintiano , n gosto do bleck pq n me vende dentadura e me chama de baguela ,e
q eu falo da araker alguem da uhma mao *-*

sabe q eu achu ?nada ,nom procuro =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio do Sul SC

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:26 am

Bom gente falando em TW quero ver o que vai essa semana , serà que vai ser outro desastre natural , ou vamos finalmete pegar um territorio?
To me equipando pra ir TW e tentar pegar 99 ate semana que vem , uzar arma nova e quem sabe tirar o que tenho de con e por em int ser ful dano nao vo chegar ser um Blac mas se nao der serto posso mudar de novo
Pet, Ryo se souber de algo sobre a Tw do Find Post A.k
Brigado
Bjssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:03 pm

Especulação, por minha parte:
Acho que não tem TW no fim de semana, deve ser atacado um território da TwT naquele esquema de reforma agrária.

Ontem teve uma reunião da liderança (eu não sou mais, por isso só especulação) e eu vi a Mistica da TwT no ts participando dessa reunião. Dai eu presumo que o assunto tenha sido esse. Como foi o Tigros que solicitou essa reunião, há a possibilidade de ser discutida organização e estratégia, mas ai não faria sentido a Mistica vir, pois o IMPSnif/Spiderfox já auxilia nessa parte (acho que o Crovaxx não põe em prática, mas isso é outra história).

Eu fico com a primeira opção, mas só poderemos ter certeza por volta das 20h00 quando os lances estiverem confirmados. Nesse horário estarei no curso, mas consulto o fórum da Zenkai para saber, até porque preciso saber do horário para saber se vou, já que vou tirar o fds pra fazer os trabalhos de cenários de jogos do curso e também jogar Chrono Triger pra fazer um trabalho sobre os cenários dele.



Two, também não gosto de você pq vc é palmei... palmei... aquele troço verde... não consigo falar essas palavras feias. =P
Vou te dar uma mão sobre a Rafa: Amiga, companheira, fofa, um adoçante de pessoa (só não falo que é doce, pq senão não poderia ser amigo dela =P), linda, carinhosa, etc, etc... ai você escolhe o resto. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Conteúdo patrocinado





Fofocas - parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - parte 2   Fofocas - parte 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas - parte 2
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas - Parte 3
» Fofocas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: