friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estuprando o Amigo (Comentem)

Ir para baixo 
+5
Ryoiti
Noiprocs
Petrov
Victus
Blackwiz
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:42 am

Bom acho que a imagem vai dizer por si só, comentem.


Estuprando o Amigo (Comentem) Estuprol

Fuiz,
Black
Ir para o topo Ir para baixo
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:17 am

nham >_> a espada do black faz estragos pelo jeito.... e o pior e q o two ainda diz q se remexeu mto x.x''
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:49 am

Black, vc tinha que ter vergonha de bater no Two. Coitado dele.

Victus, o Two tem síndrome de Genma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Noiprocs

Noiprocs


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/12/2009

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:16 pm

Ou foi o contrário, o Two falou "eu me remechu muito" e o black resolveu estuprar (¬¬) ele. Certas frases e músicas incentivam o homem a cometer tal ato!
Two, falou, tomou lol!
E coitado do Pandora, falando para o Two atacar, senti até pena deles lol! lol! lol!

Victus kd vc no PW? Faz tempo que te mando pm e vc sempre tá off vc e o se clone do Wixtop >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:39 pm

eu? eu parei de jogar faz tempo x.x e vc sabia disso... eu tava jogando ether saga e vc ate falou "aquele jogo fofinho?" em outro topico aqui do forum >_>

mas cansei de ether saga... mto facil x.x em 2 meses de jogo cheguei no lvl 93 (detalhe pra entrar no top500 do jogo e so ter lvl 94 >_>) e o povo da minha alianca era preguicoso ja jogavam a 1 ano e so tinham 2 no 9x e como n tinha nada pra fazer alem dos eventos q tem la parei tb \o\ (sem sacer e tanker n tem dg em jogo nenhum Rolling Eyes ) agora to jogando jade dynasty 2 (ta bom q e 2 so pros chineses em ingles e jade dynasty ascension heheh) pq sempre quis saber como era o jogo q surgiu antes do pw >_> (e ja vi 2 montarias copiadas do pw no jade a serpente ancestral e a raposa lunar tem aqui tb ohohoho so q a serpente e verde e a raposa vermelha....)

Noiprocs escreveu:
Certas frases e músicas incentivam o homem a cometer tal ato!
affraid noi tentando defender o black ou uma confissao de q faria o mesmo com o two? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:25 pm

Desistiu do pwi Victus?
ou para a maioria dos jogos com a desculpa de que enjoou porque não da conta?
Se não vai mais jogar no pwbr passa pra gente sua acc...
Ir para o topo Ir para baixo
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 6:16 pm

seguinte topico é pa fala do roubo ´q é uhm wb lindo pelo parado so legria apanha de uhm mago feio q mora no rio mas maluco aceito acc sim Very Happy

quando chega do colegio tento posta a ss como deveria ter sido postada q ta no pc de baixo mas serio n ouve reaçao eu ri muito

- olha a deusa me rito desgraçada .


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk400 d int e n leu Two olive causou a vc ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Noiprocs

Noiprocs


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/12/2009

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:07 pm

Eu pensei que vc tinha parado por um tempo que nem eu... Victus joga Runes of Magic que vai sair em português o/

Citação :
noi tentando defender o black ou uma confissao de q faria o mesmo com o two?

Err...um, hehehe, cof cof...


Two eu li lá... 258 de dano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:23 pm

Noiprocs escreveu:
Eu pensei que vc tinha parado por um tempo que nem eu... Victus joga Runes of Magic que vai sair em português o/
em portugues portugues ou vou ter q adivinhar ql quadrado e o botao de logar? ueheuheu mas nem... outro jogo da mto trabalho x.x ter q ver se ja tao usando meu nome, escolher classe ble... prefiro continuar nesses aqui mesmo heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:03 pm

Não não, pera quando eu levei o primeiro dano que achei que era da rainha, porque apareceu ERRO, e como eu estava lá atras perto do teleporte, não vi que era o Two me batendo. Aquele dano que vc viu Noi, já era a 3ª vez que eu havia matado o Two, o ultimo dano foi 14200, ai ele desistiu e foi dormir rs.

Victus, vê se volta a jogar seu emoooooooooo. Sobre minha espada realemente ela é high power 2 slots 2 pedras nv.9+7 *-* . Massss é o meu critico que owna mesmo. ahauhau

Fuiz,
Black
Ir para o topo Ir para baixo
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:19 pm

ele desistiu e foi dormir ou so se fingiu de morto? ele pode ser um barbaro bem treinado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:21 pm

Será o.o'. Ryooooooooooooooooooo, você andou adestrando o Two?????????????
Ir para o topo Ir para baixo
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:51 am

hitei 90sentos e tanto no armagedom para de menti q n desisti no 14 k e otra era vc e o pan me batendo logo wb contra arquero e mago Lol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio do Sul SC

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 8:28 am

Gente o que foi akilo O Blac fez o trabalho do Ryo tadinho do two O peludinho nunca mais vai ser o mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 2:55 pm

=/
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 8:17 pm

Eu castreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o leãooooooooooooooooooooooo Ò.Ò
Ir para o topo Ir para baixo
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:49 pm

n estou castrado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:13 am

tem certeza? melhor olhar de novo oO hihihi e o black nem sabe a diferenca de um leao pra um tigre piff....
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:17 am

Victus a diferença é a seguinte: "NEM TODO WB É LEÃO, MAS TODO WB É TIGRE." Logo no caso do Two, é Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:50 am

a questão que o bingolim desses bichos é pequeno, pra castrar é só tirar os ovos, não precisa tirar o resto...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:53 am

Ryoooooo, sua informação foi muito precisa agora rs. Two, além de emooo e banguela tem bigulinho pequenooooooooooooooooooooo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:54 am

e a Victus vai pasar a acc ou não, já que não vai voltar a jogar pw, seus equipes já estão ultrapassados, gogo passar pra frente a acc pros amigos, pra que deixar a acc parada se não pretende voltar a jogar pw?
pelo menos uma, ou o sacer ou a feiti a gente fica satisteito...kkkkkk joga na mão do povo
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:55 am

Black com mania de postar ao mesmo tempo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:58 am

malz ryooooo, é que não resistoooo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MAfiOsA

MAfiOsA


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Goiânia - Go

Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 7:34 am

Blackwiz escreveu:
Ryoooooo, sua informação foi muito precisa agora rs. Two, além de emooo e banguela tem bigulinho pequenooooooooooooooooooooo lol!

Essa foi paia =x tadinho do Two,HAIuHAiUAH tio Black no pé, ninguem merece =x HIAuAIUAHiUAHiAUh
e Tio Black, pare de bater no Two u.u



VicWix, volta para o pw -.- saudade de falar sobre maquinas do tempo *.*


Maf Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estuprando o Amigo (Comentem) Empty
MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Estuprando o Amigo (Comentem) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estuprando o Amigo (Comentem)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: