friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fofocas - Parte 3

Ir para baixo 
+4
TwoOlive
DEK
Petrov
Ryoiti
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Noiprocs

Noiprocs


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/12/2009

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 2:18 pm

Estranho... no mesmo dia não tivem mais acesso ao fórum.
Citação :
Você foi banido deste fórum

Pelo seguinte motivo: Conta suspensa / Membro ausente do Clã
Para quem não leu eu estou entrando no jogo para fazer volta, pedra e cubo, mas entro todos os dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:50 pm

Pode ser que foi suspensa, mas não deletada, pois seu nome continua lá, seu tópico criado continua com seu nome, se vcs lembram quando eles tiram alguma conta do forum, o post fica como convidado, e não é o caso do careca, pelo menos por enquanto.
Me tira uma duvida Careca safado, vc saiu do clã ou foi kikado? e por que saiu?
nem fala mais com a gente, entro em horário variado e não te vejo logado no jogo nunca, vc me excluiu da sua lista de amigos? Evil or Very Mad eu que tive a consideração de não faze-lo quando você parou, e não vem com frezcura de que ninguem estava te ajudando, pois sei que você estava sempre em pt quando falava contigo Evil or Very Mad
e lhe forneci vários itens bem a baixo do preço de mercado e pedi pra você não falar pra ninguem e vc bocudo saiu falando no CG ¬¬
Agora quero ir logo na sua fb99, pegando God 2
quero ver se você consegue fazer isso antes de eu conseguir terminar o cultivo 3. Twisted Evil
o Pet pegou lvl 100 em fevereiro e até hoje não terminou o cultivo
Ir para o topo Ir para baixo
Noiprocs

Noiprocs


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/12/2009

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:04 pm

Entro na parte da manhã

Bom, poderia escrever "algumas" linhas explicando tudo, mas simplesmente vou resumir em apenas uma palavra que foi a única que se encaixa em resposta à todas as perguntas que me fazem e que pensam em fazer:

DECEPÇÃO!!

Quanto aos meus amigos, continuam na minha lista, não deletei nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 1:48 pm

Putz... meu evil 3 bateu na trave ontem ><

perdemos o vale na metade da nona wave. O wb não suportou os mobs, eu com impolaridade, rugido e onda crescente tudo no respawn e a Mic toma sono dos fiscais... ai babou tudo ><

Acho que hoje tento de novo. xD

Ontem no vale estavamos conversando no ts da TwT sobre o passado. Eu, Mic, 413, Se. Lembrei do dia que conheci o Se. No cubo. Sala 34. Eu cliquei no dado para ir para ela e nasci na entrada do cubo. xD. 14900 e pouco de dano, o maior dano que tomei até hoje. Só o Schelfly da Devil chegou perto com 12.5k que ele me acertou na apelação (chi 3 + debuff + rito do relampago).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 5:43 am

e ai Pet, conseguiu fazer o vale antes da manutenção que teve hoje marcada pela LUG encima da hora? acho que seu Evil3 vai ficar para amanhã.

Bom da pra comemorar junto comigo meu up pro lvl 100 finalmente só com as quests diarias no lvl 99, demorei 2 meses no 99 mas estou saindo dele. Fazendo a atualização eu faço o cubo e upo pro 100 cheers

Se tudo der certo ainda caio na sala 38 pra acabar com o tormento da quest do Império e poder ir pra parte das dusks Hard come amuleto e hiero. rs
Vamos fazer a 3-3 completa ou só os boss que da pra encarar?
Ir para o topo Ir para baixo
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 5:58 am

mas hein Fofocas - Parte 3 - Página 2 O17 lug fazendo manutençao de noite oO? Fofocas - Parte 3 - Página 2 Tt10Fofocas - Parte 3 - Página 2 O10

avisar em cima da hora ate q e normal mas nem tanto assim uehueheuh
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:17 am

E se vc for ver começou atrasada a manutenção pois estava marcada para as 23h de 28/04 e começou eram 00: 15 de 29/04
ta aqui dizendo no site:
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/novidades/manutencao-extraordinaria-nos-servidores-28-04

Pessoal chegou a pensar que não ia mais ter a manutenção e tinha até gente dentro do cubo, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 1:57 pm

Ryo, 3-3 eu fiz quase completa, mas tomei 34k de dano do Senhor das Ilusões, e olha que foi um dos menores danos que a pt tomou. xD


A gente pode fazer várias 3-2 e 3-3 nos fds, dá muita grana isso. 3-2 é até tranquila. A 3-3 vai indo de boa até o senhor das ilusões, ele é muito chato, cada morte aumenta o dano dele xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 4:55 pm

ulha o pwbr finalmente tem os emotis de tigre *-* era um dos q eu mais via qndo jogava pwi (pwi nao tinha tantos emotis assim tb...) e é o q mais vejo no jd /o/ Fofocas - Parte 3 - Página 2 Tt19

e 14k de gold (qse r$75) em uma asa lol x.x e eu achava q esses precos absurdos so existiam no internacional uahuahushau
Ir para o topo Ir para baixo
Malyne
Admin
Malyne


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:11 pm

se vcs quiserem me chamar pras dusk 3-2 e 3-3 eu juro q não me importo... XDD

tio vic é fascinado nos emotions.. rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://friendspw.forumeiros.com
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 1:38 am

Pet vc esqueceu que eu tava quando você tomou HK do senhor das Ilusões? em você foi só 34k eu levei 46k.

Reparei que enquanto estava morto e o boss matava a pt um por um por HK ele anda quando vai dar HK, e o Black disse depois que a gente vendeu o boss disseram que precisa de archer maldito pra tankar o boss de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 1:47 pm

hum.. outra coisa que temos que fazer é aquele sacer pipa de ress que levamos, largar ele lá no salão antes de ir pro senhor das ilusões, pq ai dá pra dar ress nessa emergência xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 4:51 am

no dia q sai d casa minha mae me dise fio vem caaaaa =) \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 1:55 pm

Two tá voltando!!! \~/

Eu preferio a música do chico buarque, chamada A Banda:

"Tava a toa na vida, minha mãe me chamou, vai trabalhar vagabundo que o dinheiro acabou!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:40 am

pow dinhero acabou vc me praguejou ¬¬
Triste muito triste isso pet '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas - Parte 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas - Parte 3   Fofocas - Parte 3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas - Parte 3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fofocas
» Fofocas - parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: