friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Matei o Cang Li sem sacer !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Matei o Cang Li sem sacer !!! Empty
MensagemAssunto: Matei o Cang Li sem sacer !!!   Matei o Cang Li sem sacer !!! Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:29 am

Fato veridico e com testemunhas que estavam lá mortas, pois a pt toda morreu quando faltava uns 5% de HP do Cang Li da Dusk 3-2 e eu tankei ele junto com o Pet que morreu logo depois, mas continuei em pé e fui até o final e matei o maldito Boss que dropou 2 Destino do Crepusculo de uma vez, saiu no global em todo mundo viu quem estava logado de madrugada. eu estava no ts gritei tão exaltado quando vi os 2 destinos no chão que acordou todo mundo de casa. ninguém da pt acreditou na hora pois não conseguiam ver os drops direito, mas quando saiu no Global do sistema ficou comprovado...
Isso aconteceu na madrugada de sabado para domingo dia 6/6 por volta das 2:30. Fiquei tão enpolgado que esqueci de tirar SS, mas tenho testemunhas pra provar que tankei o Cang Li e dropou 2 destinos de uma vez.
Só pra citar metade da pt estava eu (Ryoiti), Petrov, Morena19, LordGary... o nome do sacer e do acher não lembro de cabeça mas eram de lvl 8x para 9x...
O Pet pode dar mais detalhes da dusk histórica e mais lucrativa que tivemos, depois dropamos só 1 casco do ministro, os outros drops eram de menor valor.

Cool

Ryoiti

WR God³
Ir para o topo Ir para baixo
Cinar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2010

Matei o Cang Li sem sacer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Matei o Cang Li sem sacer !!!   Matei o Cang Li sem sacer !!! Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 3:03 am

Ryo ativou o modo mito pra fazer isso O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Malyne
Admin
Malyne


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

Matei o Cang Li sem sacer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Matei o Cang Li sem sacer !!!   Matei o Cang Li sem sacer !!! Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 12:03 am

eitaaaaa

sortudo XDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://friendspw.forumeiros.com
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Matei o Cang Li sem sacer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Matei o Cang Li sem sacer !!!   Matei o Cang Li sem sacer !!! Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:10 am

Eu sou testemunha xD
Eu tava lá

E pra variar, os wr ownando tudo. Último a morrer e único a ficar vivo foram wrs. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Conteúdo patrocinado





Matei o Cang Li sem sacer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Matei o Cang Li sem sacer !!!   Matei o Cang Li sem sacer !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matei o Cang Li sem sacer !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: