friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Maior Besteira que Fiz no PW!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Empty
MensagemAssunto: A Maior Besteira que Fiz no PW!!!   A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:10 am

ontem fiz a maior besteira que se podia fazer no jogo Sad

to triste até agora Sad

meu punho dusk 100 que estava +10 na mais pura cagada, pois não gastei praticamente quase nada pra refinar ele pra esse nivel com pedras malignas no jogo além de 6kk...


Parece que teve gente que viu meu punho como +10

Fiz a besteira de tentar refinar outros itens mas não prestei atenção e coloquei o punho pra refinar, e não tive sorte, e acabei praticamente que zerando na tentativa de voltar ao mesmo over que estava Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

só consegui deixar +8 com muito sofrimento e agora pretendo não mexer nos over por um bom tempo Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

acho que minha taxa de over gastei com o punho +10
estou triste e deprimido Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
BlueWAR




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2010

A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Maior Besteira que Fiz no PW!!!   A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:26 pm

Bom que eu me lembre comprar Pedra Doida lvl 1 por 14,350 cada colocar pra vender itens mais baratos mais nao tive muito prejuizo nao.

Tenço mesmo eu tenho tanto medo de refinamento que meus ekipes tao tudo sem over.
Ir para o topo Ir para baixo
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Maior Besteira que Fiz no PW!!!   A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:19 am

Tristeeeeeee muito triste =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Maior Besteira que Fiz no PW!!!   A Maior Besteira que Fiz no PW!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Maior Besteira que Fiz no PW!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: