friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Empty
MensagemAssunto: Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11   Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:16 am

NotíciasAproveite a nova temporada da Missão de Presença Diária
14/10/2010
"Atenção, aventureiro! Durante os próximos 90 dias, a partir de 14/10/10 até 10/01/11, você terá a oportunidade de participar da Missão de Presença Diária obtida com a NPC Fiscal de Presença, ganhando recompensas diárias e também acumulando pontos para uma recompensa cumulativa. São três tipos de recompensas cumulativas, de 30, 60 ou 90 dias, então se programe para não perder nenhum dia do evento em busca da recompensa máxima!"



Nereido e seus amigos também ouviram o aviso dos arautos da Cidade do Dragão. O mercenário então se voltou para seu companheiro guerreiro e indagou:



- Fei Longh, você poderia me explicar o que está acontecendo?



- Claro. Essa é uma missão especial que fica disponível temporariamente de tempos em tempos. Basta já ter alcançado no mínimo o nível 40 para poder participar. Você pode repetir a missão diariamente e acumular prêmios.



A feiticeira Shakiti concordou com a cabeça e completou:



- Primeiro, você precisa falar com o NPC Fiscal de Presença localizado próximo ao "Alma do Deus da Guerra" no centro da Cidade do Dragão para pegar a Missão. Lembrando que você só pode pegar essa Missão uma vez por dia. Depois você precisa permanecer online durante uma hora.



- Permanecer online?



- Hmm... é como chamam quando estamos despertos e "ligados" ao mundo de Pan Gu. Depois de permanecer online durante uma hora, é só entregar a missão no NPC correspondente e pegar sua recompensa. Após a meia noite, você já poderá realizar a missão novamente, podendo assim ganhar sua recompensa todo dia. Caso não consiga completar uma hora antes da meia-noite, seu tempo vai acumular e contará para que você complete a missão do dia seguinte.



- E qual é essa recompensa?



- Ah, eu explico - interveio o sacerdote Xiao Lin: Todo dia que você completar a Missão, vai receber um pacote de itens, contendo consumíveis que aumentam temporariamente seus atributos, e um Cartão de Presença. Entre os consumíveis, você poderá escolher entre o Pacote de Ataque, trazendo um Carimbo do Trovão (Ataque +Cool, o Pacote de Defesa com uma Pedra Preciosa de Defesa (Defesa +Cool, ou o Pacote de Ataque e Defesa, com uma Escultura de Neve (Ataque +5, Defesa +5). Todos esses itens são inegociáveis. Porém, os consumíveis precisam ser usados em no máximo meia hora depois que você pegar a recompensa. Se em 30 minutos não usar seu item, ele vai sumir! Isso evita que tentem acumular muitos bônus, guardando vários itens para ser usados todos juntos.



- E o que faz esse Cartão de Presença?



- O Cartão de Presença é um item que você precisa juntar para depois trocar pela recompensa cumulativa, ou se preferir, você pode trocar um Cartão por uma Pedra Perfeita. São três tipos de recompensas, a de 30 dias, 60 dias e 90 dias. Com 30 Cartões, você já pode trocar pela Marca da Presença, que traz um Anel Físico e um Mágico. Feito isto, você continua juntando Cartões até acumular mais 30 e então trocar sua Marca de Presença pelo Soldado da Presença, com anéis de Físicos e Mágicos mais poderosos. Ou ainda, se conseguir participar todos os dias, você pode acumular mais 30 Cartões e o Soldado da Presença, e trocar pelo Rei da Presença, que vem com as versões mais poderosas dos anéis!



Mal Xiao Lin terminou de falar, Nereido saiu correndo, fazendo os amigos gritarem para ele:



- Ei, Nereido, o que aconteceu? Onde você está indo?



- Vou tentar marcar minha presença agora mesmo! Eu quero participar durante os 90 dias! - e ao dizer isso, todos correram atrás dele em direção à Fiscal.



Faça como eles e garanta sua participação! Divirta-se até 10/01/11 com essa Missão e descubra se será capaz de alcançar o prêmio supremo!



Equipe Level Up!



Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11   Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:27 am

uma observação que já fiz, eles mudaram um add dosegundo anel tanto magico como fisico, de nv 70, agora é nivel de defesa +1 ao invés de constituição +5 no fisico do mágico não lembro qual era o atributo mas também passou para nivel de defesa +1 o segundo anel nv 70 e vai fica só até o dia 10 de janeiro de 2011 pra quem quer fazer o terceiro anle desde o inicio e não começar hoje 14 de outubro, não vai conseguir, pois vai faltar cartão de presença, e só pode pegar char q são 40+, e os aneis forjados 50, 70 e 90+ sem noção a LUG sem contar que existem anéis melores que esses, só compensa pelas bolsas taticas pra usr nas tws, e o tempo de espera é de 1 hora. sem cabimento...
Ir para o topo Ir para baixo
BlueWAR




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2010

Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11   Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:20 pm

è Tenço mesmo to tentando pegar para os outros char 4x e 5x que tenho vamo ver se vai servir pra algo se eu tiver saco pra logar as contas por tanto tempo, vamo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
TwoOlive

TwoOlive


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : curitibano pr

Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11   Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:26 am

hehe n sei se presisa se auguem vai ler mas mudaram pra tempo indefinitivo de permanecia do fiscal de resença .

isso é ... todos meus noobs com anelzim 3 % critico /o/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11   Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta do NPC de Missão de Presença Diária até 10/01/11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Volta ao Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Informações do PW-
Ir para: