friendspw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O mundo não tão perfeito das TWs

Ir para baixo 
+6
MAfiOsA
Ryoiti
Aclari
Petrov
Blackwiz
Victus
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Victus

Victus


Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:46 am

Forum anda morto hein x.x uahsuahsu entao vou começar a postar coisas inuteis lalala

entao pra começar vou colocar aqui uma coisa que achei bem curiosa quando comecei a brincar no pwi, os mapas dos territorios de cada server \o\

como andam os mapas do pwbr


1º Arcadia
O mundo não tão perfeito das TWs 20091205231426.th

2º Cygnus
O mundo não tão perfeito das TWs 20091205231521.th

3º Linx
O mundo não tão perfeito das TWs 20091205231800.th

e no pwi...

1º Dreamweaver (PVE, eu jogo nesse eeeeeee - foi o unico que o nome Victus nao estava em uso =x)
O mundo não tão perfeito das TWs Dreamwaver.th

2º Harshlands (servr PVP)
O mundo não tão perfeito das TWs Harshlands.th

3º Lost City (PVP)
O mundo não tão perfeito das TWs Lostcity.th

4º Sanctuary (PVE)
O mundo não tão perfeito das TWs Sanctuary.th

5º Heavens tear (PVE)
O mundo não tão perfeito das TWs Heavenstears.th

viu monopolio de territorios nao é exclusividade nossa eeeeee \o\ ou seja a historia de que no pwi os GMs nao deixam lance fake e mentira nao? porque de vdd nao tem como manter a totalidade do mapa sem lance fake x.x tem cla ai que teria que defender 4 territorios ao mesmo tempo...

ps: embora no lost city nao tenha um cla com uma grande quantidade de territorios no passado ja deve ter tido porque se for ver os territorios nvl 2 e 3 sao quase todos do mesmo cla O.O entao um dia esse cla ja foi grande já que nao tem como um cla com territorio atacar um territorio que nao faça fronteira...

ps2: o cygnus deveria ganhar uma medalha por ser o server que tem o cla com maior concentraçao de territorios de todos os servers que eu tenho acesso pra tirar SS

ps3: pros curiosos a expansao dos tideborn no pwi chega dia 16 de dezembro, pelo menos e o que diz os anuncios vermelhos da desenvolvedora (muito mais uteis que as propagandas da lug >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:39 pm

Bom como todos já perceberam, a hegêmonia da SSGT acabou. Hoje quem manda no Server é a Twilight, e não digo isso porque estou nela. A Devil também é forte mas não é páreo para a TwT, vocês ainda devem demorar pra ver umas Tw entre a Devil e a Twilight. O objetivo da Twlight é acabar com o monopólio do Mapa, ai vcs vão dizer como acabar com o mónopólio se vocês estão tomando tudo. A principio a idéia é tomar TUDO da SSGT, eles estão mal das pernas, mas ainda tão papando muita grana do server. A idéia da TwT é tomar os territórios e com o tempo "ceder" esses territórios a outros clãs. Tipo chegará um dia onde a TwT terá que defender 3 ou 4 territórios no mesmo horário. Qdo esse momento chegar e idéia é defender 2 ou 3 e perder sempre 1, fazendo com que aos poucos o mapa vá ficando colorido. A SSGT de hoje, não dura mais de 20 min, em um TW full. Isso eu tô sendo bem generoso na minutagem, na última tw do dia 19/12 levou 5 minutos. Eles já nem entram pra defender, quando o lance é da TwT, e os outros clãs ainda tem medo de tentar. (com razão rs) A Devil, tem levado pohada nossa todos os dias, desde o dia em que ganharam a CDU da SSGT e começaram a falar merda por Global. Sendo assim, nem eles são louco de tentar.

Enfim, veremos mudanças constantes no mapa, nos próximos meses.

Abraços,
Black
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:44 pm

As mudanças começaram. Só falta o Crovaxx aceitar as dicas que passei pra Zenkai aparecer no mapa x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:15 pm

Eu nem falo mais nada, já dei a planta rs
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:27 pm

Parece que ele se tocou e vai dar lance essa semana.

Ele garantiu que terá tw, se for esperto mesmo vai seguir a dica dada. =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:45 pm

Tomara né rs, só se for muito burro pra não seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:56 pm

Sei não... ele me mandou pm no fórum da zenkai... dizendo que não ta preocupado com grana, que vai gastar o que for necessário para ter tw essa semana...

Acho que ele vai tentar o Masters ou a própria Knochen... ou até Dignity' (que segurou a Sanctuary)...

Ah... falando em Sanctuary, fui convidado a ir pra lá... segundo me falaram sou bem visto lá dentro rsrsrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:07 pm

ahhh vc já me disse sobre a Sanctuary, Pet fala pra ele que ganhar da Knochen é fácil, o problema é que vai ser visinho da SSGT e da Devotion, a TwT não vai proteger ninguém. Se a Knochen perder pra SSGT, nós vamos lá e pegamos de volta. Se perder pra vocês não nos metemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:11 pm

Eu sei rsrrs

Crovaxx quer "TW de verdade", eu falei pra ele que a tw "entregue" da TwT serviria de marketing para o clã, entrando no mapa, e as tws de defesa seriam "tw de verdade".

Mas paciencia, ele é o Marechal, ele decide. Meu medo é ele ignorar os clãs menores e tentar Devotion... até pq tem gente no clã que acha que batemos de frente com eles... eu tenho certeza que não... só o HeLLgirL deve levar sozinho uns 15% da zenkai... rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:19 pm

Eu duvidooooooooooooooooooooooooooo, que vcs vençam a devotion a SSGT tem sofrido com eles rs. Tiveram que sabotar o ts da Devotion pra ganhar rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:33 pm

hehehheeh... eu nem comento nada... deixo eles com a ilusão deles... depois que vier a bronca pq tomamos uma surra, via entrar por um ouvido e sair pelo outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Aclari

Aclari


Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 32

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:48 pm

Meldels, choquei lendo esse forum o.o
Agora as coisas tão parecendo mais de vdd,antes era tudo estrnahamente bonitinho d+, mas a mafia rola por baixo dos panso e ngm me cooontaaa!!!! ><


qaushaushauhsuahsuahsuahsa
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:52 pm

Eu contei filhota ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Aclari

Aclari


Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 32

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:08 pm

Contou nda ><
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:20 pm

Contei sim... quando eu te passei o link do fórum =D

Foi um convite pra você participar da conspiração xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Aclari

Aclari


Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 32

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:22 pm

hasuahsuahsuahsuahsuahsuahsa ok ok
escapou dssa por um triiiz ><
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:02 pm

Eu não me envolvo em conspirações, eu só não sou bau pra guardar segredo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Aclari

Aclari


Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 32

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:53 pm

tio kbou com a graça =/ tsc tsc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 6:11 am

bom o que digo lá parece que ninguém me ouve na liderança meio cega, não sei porque eles me deram cargo de capitão administrativo (claro que sei, pra me segurar no clã), mas cargo não segura ninguém, principalmente se na situação que estou passando eles não dão nenhuma atenção ou apoio, pareço que sou invisivel. ta me desanimando um pouco as atitudes deles. se continuar assim ou paro ou saio do clã. já deixei isso dito em intrelinhas nos posts, mas ninguém deu atenção até agora. vamos ver o que eles vão dizer depois que eu agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:50 am

Ryoiti, eu percebi que eles estão um pouco sem pulso na parte disciplinar. Eles são muito coniventes com algumas atitudes.

Tem uma pessoa que já desrespeitou 3 capitães, a própria general como você mesmo me disse no fórum da zenkai, vários soldados, e até agora só ficam pedindo pra ele tentar melhorar. Já passou da hora do ultimato ou de uma ação definitiva, ou em breve teremos um caso Mandiocaa na Zenkai.

Fato é que eles me deram cargo para que eu representasse o pessoal da ImpactuS e ajudasse na integração dos players, o que me parece concluído. Vou aproveitar que pediram uma autoavaliação e citar isso, provavelmente entregando o cargo, vou só aguardar os lances de tw, e caso haja tw, aguardo a tw para passar esta autoavaliação e essa posição.

No mais estou utilizando o tópico deles de o que precisa pro clã melhorar para citar a falha no controle disciplinar.

Ryoiti, sei de mais gente que está descontente, inclusive já me sugeriram de deixar o clã, e eu pedi para esperar um pouco, até porque no server está em falta clãs decentes, e queira ou não queira, na zenkai até que o ambiente está bom, apesar desta aparente apatia da liderança quanto à disciplina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Ryoiti

Ryoiti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : São Vicente / SP

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:41 am

Sim, mas convenhamos, minha situação é bastante delicada pois põe em cheque a minha imagem, que construi e um desgraçado quer destruir, e a liderança diz que nada pode fazer, tenha dó, isso é muita apatia por parte deles, eles poderiam pelo menos tentar mostrar um pouco mais de interesse no caso, e não dizer que não tem nada o que fazer ou não responder aos meus tópicos, ninguém da liderança complementou nada no tópico que criei a respeito sobre o assunto, parece muito desinteresse, nem na parte restrita eles respondem, parece que nem fazem questão de ler o que eu escrevi no tópico, se eu escrever xingando alguém talvez assim alguém leia, só assim parece que a liderança se manifesta, pois só quando um dos queridinhos dos Flooders deles postam que eles vão lá e escrevem algo só pra tentar amenizar as coisas.
Vejo que não tenho mais necessidade de ter cargo na Zenkai, eu me dispus a entregar o cargo 3 vezes, e eles disseram que não era o caso, mastambém nada foi feito pra tentar melhorar a situação, se brincar pode até ser um deles, não querendo acusar ninguém, pois da forma como eles escolhem quem fica com cargo deu pra se notar quais os critérios de dar ou tirar cargo.
Sim, atualmente há poucos clãs descentes no server, mas a apatia da liderança que desanima, e mesmo eles tendo dado cargo a minha pessoa e a você, pode se notar que não temos muito poder de voz lá dentro, é notável que players sem patente mandam de desmandam muitos mais do que a gente, estou me sentindo uma marionete, usado para segurar e ser segurado no clã pelo cargo.
Eles me procuraram dizendo que viram que eu tenho grande potencial de comando e administração no clã como você Pet, e que seria muito importante para eles eu aceitar o cargo administrativo, mas desde que assumi o cargo não permitiram que eu me manifestasse ou quando o fazia era ignorado, se é pra ser ignorado, prefiro ser apenas um soldado, para que não me venham com cobranças de que possuo cargo e por isso tenho obrigações maiores no clã, mas também tenho direito de ser ouvido, e isso não vem acontecendo.
Se você reparou, teve outros que possuiam cargos que também sairam do clã, e se for ver os motivos, vai perceber que não são muito diferentes dos nossos, ai pergunta-se, quem é que está agindo errado aquele que fica farto da situação por não poder mudar e nem ter voz sendo a ele dado o direito para tal, ou os que podem e estão no comando, mas não o fazem por preferir ignorar o que acontece ao seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrov

Petrov


Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:55 pm

Exatamente Ryoiti. Eu estou numa briga ferrenha, há 2 dias que posto 3, 4 vezes para que tomem alguma providência disciplinar contra o Overline. Em breve coloco isso na área pública. Ai eu quero ver eles não comentarem, pois vou acabar causando uma revolução.

Eu quero resolver isso de forma interna, sem muito alarde, mas eles estão me enrolando demais. Linai respondeu meu tópico, mas só para falar que ia atender o pedido do Overline de não fazerem brincadeiras com quem sai.

Hoje peguei pesado, acusei mesmo o Overline de ser 2 caras. Citei exemplos. Contei o histórico dele com a DAOW. Chamei de mentiroso. Cansei desse cara, que é o maior exemplo de soldado que manda na guild. Se nada for resolvido, vou sugerir ao Crovaxx que dê o Marechal para o Overline, já que é ele quem manda mesmo.

Eu vou entregar o cargo, só estou esperando os lances ou tw. E também a resolução deste problema na área restrita. Vou aproveitar que o Souzo falou que temos que nos auto-avaliar sobre nossas funções, e vou falar tudo.

Falar que a função que me deram quando me chamaram pro cargo está cumprida, que era fazer o pessoal da ImpactuS se ambientar na Zenkai, não tem mais ninguém ImpactuS com picuinhas, intriguinhas ou panelinhas formadas, estão integrados. Então o que era pra eu fazer, está feito (e nem tive que por muito a mão na massa). O meu cargo será entregue no máximo domingo a noite. Se a tw for antes, será logo após a tw. Se quiser fazer o mesmo, sugiro que aguarde o mesmo tempo que eu. Também vou falar da parte disciplinar, que já reclamei na área restrita e na área aberta, dizer que é um dos motivos que me leva a deixar o cargo.

Não vou sair do clã, ao menos por enquanto, mas te falo que já pensei nisso, até já conversei com algumas pessoas de outros clãs sobre. Lembra quando entrei na Zenkai que eu disse que iria para a Devotion? Acabei desistindo disso e indo para a Zenkai por causa da morena19, de vc Ryoiti, Aclari e Maf. No principio estava tudo bem, mas com o passar do tempo, percebi que têm muita coisa errada e que não há pulso. A cobrança é enorme, mas o respaldo na hora que precisamos é bem minúscula.

O cara que manda na Guild hoje é um soldado que já desrespeitou 3 capitães e a General. Se fosse no Exército que o Crovaxx tanto fala que somos, o primeiro capitão desrespeitado tinha dado uma surra no Overline, feito ele pagar 1000 flexões e ainda abria processo contra ele, que provavelmente ficaria alguns dias na prisão do exército e teria muito muito trabalho lá dentro pra fazer, mas na Zenkai são os capitães que são punidos por serem desrespeitados.

Estou saturado. Tanto que nem tenho prestando muita atenção à GC, mimimis, nada disso. Só tenho pensado em upar, por isso to tão hard, upando 1 level a cada 10 dias. Nem to preocupado com equips agora como tava antes, só quero meu level 100, ai eu penso em equips. Já tenho tudo planejado, metas traçadas. E vou atingí-las, custe o que custar.

Ryoiti, não se preocupe, em mim você tem um aliado. E se eles pensam que me dando cargo me seguram ou me censuram, estão enganados. Como disse a Maf em nossa última e derradeira briga, eu sou político, de família de políticos, porém sou um pouco diferente do que foi dito na briga rsrsr... eu sou honesto, mas sei me expressar, me defender e se preciso for, sei discursar de forma que as pessoas tenham a visão correta dos fatos, exceto aqueles altamente cegos. Vamos agitar essa coisa, fazer as coisas entrarem no eixo.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:57 pm

gogogo DAOW õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Aclari

Aclari


Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 32

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 3:31 pm

o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwiz

Blackwiz


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 3:39 pm

O pet vai entender rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mundo não tão perfeito das TWs Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   O mundo não tão perfeito das TWs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mundo não tão perfeito das TWs
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volta ao Mundo
» Cadê todo mundo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
friendspw :: Sua primeira categoria :: Informações do PW-
Ir para: